quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CAINDO NA REAL!


   

Eu dei uma sumida... Não pensem que são férias! É que ando meio destrambelhada com as minhas ideias de ano novo... mudanças!!!

   Pensar demais deixa a mente pesada, cheia. É verdade! Não estou conseguindo ficar em sintonia para a produção da escrita. Muita coisa para resolver neste começo de ano, decisões a tomar, o frio na barriga, o desafio do novo, os enfrentamentos do desconhecido... O cérebro fica funcionando que nem máquina de calcular... sem parar! É assim que eu estou!

   Bom, eu tô cheia de novidades para contar: tenho visto ótimos filmes: Paris Manhattan;  De pernas pro ar 2 (que me surpreendeu... entrei no cinema à caça de boas risadas, sem saber que era um filme nacional e ri tanto que meu marido ficou assustado... achando que eu tinha comido daqueles bolinhos vendidos em Amsterdã); revi Gran Torino com Clint Eastwood; documentários (vi o da Bethânia que adorei, de 2001 e hoje vi o documentário sobre a vida nas estepes do Cazaquistão, excelente, chamado Tulpan, 2008, do diretor Sergei Dvortsevoy).

  Também tinha querido escrever mais sobre o filme Um Divã para Dois, mas não achava tempo pra sentar e burilar sobre a história.

   Vamos ver se agora... que estou ficando mais leve, com os pensamentos mais concatenados, dou conta de contar as novidades do cotidiano. Até! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário