quarta-feira, 14 de junho de 2017

ADMIRANDO A NOITE

   Estou aqui sentindo todos os sentimentos de todos os personagens. Lendo livros: Diário do Outro, Ronald Claver; Breve Romance de Sonho, Arthur Schnitzler; O sentido de um fim, Julian Barnes; Obras de Qorpo Santo, Qorpo Santo; Deixe o quarto como está, Amilcar Bettega e um de poesia para o eu lírico saborear: Lãs ao vento, Arriete Vilela. 

   Olha que desta vez está dando certo. Uma leitura encadeada a outra, seguindo fio da meada estrada afora.

   Eu disse que alguns afazeres selecionados para o ano têm interferido nos planos, mas leituras, continuam no pique. Escrivaninha recheada de ótimos escritores, embalando meu estar no mundo.

   A noite está linda, estrelada, poucas nuvens. Ainda o inverno, que começa dia 21, não deu as caras com força, beirando os 20 a 25 graus, com sol durante o dia... muito bom!

   O que não cessa são as obrigações... agora mesmo, tenho que interromper tudo para dar uma finalizada nas roupas. A máquina de lavar me avisou que estão prontas para ser retiradas do cesto. O ritmo está bom, os exercícios idem, então, mãos à massa.

   Depois conto sobre as leituras ok!  Nada de vento por hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário