terça-feira, 28 de maio de 2019

DANÇAR A DANÇA

Artesanato mineiro em garrafa PET
   O mês de maio está se manifestando um mês difícil em inspiração. Resolvido que o projeto viagem de investimento no idioma inglês chegou no momento decisivo. Este pequeno projeto tem tomado toda a energia, por que além de roteiros, tem-se que planejar uma viagem tipo mochileira, em plenos trinta e sete anos kkk. Pois é, não dá para tardar muito quando se chega aos trinta e sete, mesmo a grana sendo curta. E cheguei. O ânimo parece de adolescente, mas o corpo já não obedece, teimosamente os sessenta e três vão deixando sequelas, umas aqui, outras ali, kkkk somente rindo mesmo é que se vai atrevendo.

   Claro que não é nada diferenciado. Quantas mulheres e até com mais idade já estão fazendo isso. Vivendo uma viagem de intercâmbio depois que os filhos estão crescidos. Mas vou dizer uma coisa: estou morrendo de medo kkk e a ansiedade vem boicotando a minha já difícil inspiração amadorística kkk. E como não poderia em hipótese alguma entregar os pontos e deixar maio em branco, decidi me confessar através da escrita.

   Quando acontecer de verdade,  o momento X decisivo, talvez eu possa expor a experiência, talvez eu consiga sair desse instante paralisante e dar o testemunho de que viver os trinta e sete, de que forma for, com aventura ou sem aventura, é sim um verdadeiro casamento, digno do mês das noivas, e de branco não restará nem páginas.

   See you later!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário