sábado, 21 de março de 2015

CONSTRUIR JARDINS!

 
Uma área florida, um jardim que existiu! Em busca de outros!!!

   Parece que o peso da última postagem durou..Veja só, somente agora tenho condição de postar, depois de enfrentar uma mudança de casa. Eu e minha mania de mudar e, com isso ganhar novos desafios , novas sensações, novas... uma porção de coisas... Adoro mudança, mas com a idade está se tornando cada vez mais desgastante e cansativa.

   Mesmo assim ainda prefiro ficar nesse time dos que não se entregam ao convencional, comum e desgastante dia a dia monótono. Ah! A experimentação traz novos sabores e apesar do cansaço compensa no que emana de novo e salutar!

   Até quando isso vai durar ? Não sei! Mas aqui está a verdadeira essência do saudável bem viver. Ouvi o Drauzio Varella dizer que não se deve dar descanso ao corpo e não faço mais que obedecê-lo.

   Com essa correria, deixado de lado os hobbies que por estar com a cabeça e o corpo carregados de tarefas, foram adiados. Organização, limpeza etc. Parece que se escasseia a inspiração e não há que faça sair algo que valha a pena. Comecei a me antenar novamente e finalmente on line! Bons frutos? Espero! Agora de volta à escrita, leitura, violão... Deixados em apêndices por causa de atividade física obrigatória a nós, mulheres - por ordem em casa.

   Não tenho tido olhares especiais para outra coisa que não seja o mar, a praia, as ondas, a areia molhada... nas horas vagas! Poucas!

   Agora, no prumo para aventurar a outros olhares além das belezas naturais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário