quarta-feira, 8 de abril de 2015

PRIVILÉGIO VER O MAR TODO DIA

   

   Fui dizer poema quanto à beleza do céu e do mar e hoje repetiu-se o fenômeno. Caminhar a beira mar depois das cinco da tarde e nem uma nuvem, o sol acarinhando o corpo que se embebia de saúde, da famosa vitamina D. 

   Quantas pessoas na praia? Alguns gatos pingados que ainda usufruem de descanso em pleno abril, sortudos. Bom mesmo é aproveitar porque estando no sul logo logo as surpresas do vento vão surgir brrbrrbrrbrr.

   Que fim de tarde! Tudo azul, céu mar eu... caminhando em ritmo de câmara lenta apreciando cada minuto. Nostálgica, é assim com a proximidade do inverno, curtindo as beiradas com muito charme... porque pode falar o que quiser... quem mora próximo ao mar é um privilegiado de mão cheia, não importa se casebre ou mansão... a praia democrática se expande! 

   Depois, estudos de música, os ritmos estão me pondo doida! Será que ser sessentona tem influência porque... que trem mais difícil esse de aprender ritmo! Reclamo mas como me faz bem, pra alma e pro coração. Nada é mais importante naquele momento e o tempo... ah! o tempo, deixa de existir por instantes. E traz assim, mais saúde mental porque relaxada, sem pensamentos invasivos que teimam aparecer... problemas! problemas! problemas! Sempre entorpecem a gente, e, música violão ritmo tudo embala a leveza e clareza da mente... dura pouco mas faz diferença! 

   Recente vizinha do mar, ainda deslumbrada, como qualquer turista! "Virge" Santa, que lugar danado de bonito! É preciso investir em saneamento básico para que as praias de Santa Catarina continuem com aroma dos deuses. Vamos ficar de olho!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário