sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FIM DO ANO A POSTOS

   
Vegetação de Inhotim

   Você já sabe o que vou falar, né? Chegou outubro! rsrsrs

   Verdade, pode acreditar ipsis literis no que venho dizendo em todo outubro: o ano acabou. Não tem conversa, por mais que haja crise política, econômica, social etc, o ano acaba com tanta coisa por fazer. Pobreza!

   Não deixeeee que sua vida siga o mesmo roteiro e canalize seus astros interiores, mova em direção a realizações... qualquer que seja, sendo de sua vontade e envolvida em intenções dignificantes, vá em frente!

   Nesses suspiros pra chegada do fim de ano que a gente põe a cachola pra funcionar e tenta despistar a moleza rumo as ações e realizações planejadas início de ano.

   Fazer o que. Sempre adiando, procrastinando, dando desculpas. Somos tão acostumados ao estado de conforto, que acomodados a mesmice, sentimos dificuldade de mudança.

   Tá na hora do mea culpa, "tome tento", "teja tento" (, preste atenção, esteja atento... ai, o mineirês não me larga, olha eu encurtando as palavras rsrs), que é pra não chorar por lágrimas derramadas e faça o seu dever para com você mesmo, aja!

   Principalmente em situações como as que estamos passando é que precisamos ser criativos. Nessas horas é que se conhece aqueles que são resilientes e sabem aproveitar para correr em outras correntezas favoráveis. As lições de muitos estão aí para confirmar que vale o entusiasmo e a quebra de paradigmas. Em frente! 

   Porque depois vem novembro... dezembro... bummmm. "Cabô" o ano de 2015, o ano da ovelha para os orientais.

   Para o nosso lado ocidental, nada de tranquilo e parcimonioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário