sábado, 27 de fevereiro de 2016

HIPNOTIZADA!

   

   Bom, com o sol e o tempo maravilhoso bombando em Floripa, não há o que fazer: curtir as belas praias dignas de paisagens do caribe. Céu azul, mar idem, coração acelera no azul e calmamente busca o aconchego ao balanço de ondas ou o espetáculo de olhos, sentada na cadeira de praia.

   Assim estou têm umas duas semanas... sei, sei, não estou cumprindo o que falei, estou trabalhando de menos e curtindo de mais rsrsrs. Que fazer se me sucumbo aos requebros do mar e a abundância de verão. Além disso, ter companhia para curtir tudo isso, não tem preço.

   Me sinto até turista nestes últimos dias, sem culpa, caminho durante bom tempo e energizada para qualquer trabalho lá vou eu, toda molhada, salgada, correr pras atividades obrigatórias o resto do dia. As manhãs, não. Sagradas ao cortejo do deus sol, e lua cheia que perdura na manhã. Fico nesse triângulo amoroso sem saber quem conquistar. As beldades são brilhantes e hipnotizam.

   Nessa vagareza foi-se o mês de fevereiro, com espírito de férias, boas pitadas de risos e criancices na água do mar, com a boia espaguete. Tento elevar as levezas, aquelas que venho perdendo... sei lá por causa da idade, ou das relações, sei que não são tantas. Não querendo que sucumbam, desperta o lado infantil. Será falta de traquejo no final das contas? Sei não.

   Talvez a questão seja a dificuldade em se permitir a ... fazer qualquer coisa descompromissadamente, e apressada achar justificativa. Só pode ser por ansiedade e cobrança de sempre.

   Mas nem chefe tenho mais, que absurdo é esse a empacar a mente? Vícios, ossos do ofício de exigentes que perduram, duram apesar de refreados por instantes, às vezes, nem sempre.

   Não vou entrar nessa ainda não, é fevereiro, vou me deixar enfeitiçar por instantes, por beldades além!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário