sábado, 18 de março de 2017

DIFÍCIL GUARDAR SEGREDO

A foto é velha, a intenção é nova!
   Ando desaparecida por boa causa. Inventei um projeto de vida pra 2017 que está tirando meu sono. Difícil, mas prometi pra mim que não deixaria de cumpri-lo e pra quê, estou na batalha. Tanto que mal estou tendo tempo para acessar o blog, um dos projetos que também não largo mão desde a aposentadoria, é o lazer recomendado por ninguém menos autorizada - eu mesma. A interessada em expressar os sentimentos que se apossam de mim frente ao cotidiano.

   E tá aí a encrenca, o tal projeto deve durar, deve não, vai durar seis meses, compromisso firmado e aceito. Difícil, admito, ando atarantada, pois não sou mais uma criança e não estou entendendo nada. Certo exagero decorre de que eu venho tentando, tentando, tentando e procrastinando na mesma quantidade, sem aquela força necessária para o querer verdadeiro.

   Até que a decisão agora foi acirrada. Eu verdadeiramente assumi que desta vez vou cumprir fielmente e em seis meses terei o retorno da empreitada. Por mais queira tornar pública a tal questão, desta vez o segredo está pairando o processo. Quero crer que O Segredo seja a alma do negócio. Até porque em caso de falha no decorrer posso me eximir da satisfação ao próximo.

   A língua está coçando, quer dizer, os dedos que aqui teclam e o comando cerebral que me desafia a cumprir ambas as promessas, realizar em segredo, todos no pique do dia a dia... doidos por fofoca, a conhecida do cotidiano de cada dia, principalmente nas redes.

   Difícil manter tamanha promessa e atuar solitariamente na conquista do tal desejo, então vá lá, já que não dou conta peço apenas "take it easy" por algum tempo... até estar bem mastigado e no ritmo desejado. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário