sábado, 12 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

    Sempre em dias especiais... como os dias das mães... que deveriam ser todos os dias... mas "o mercado" espertamente tomou como seu... nós, os filhos, ficamos sempre a pensar em nossas mães... aquelas que dedicaram tanto de si, para formar um ser que quisera íntegro, ético, humilde e que servisse aos seus.


   É chegado o tradicional "Dia das Mães" e eu quisera falar pra minha mãe tudo que eu jamais lhe disse... que hoje entendo o significado de ser mãe... de servir... sem esperar nada em troca!


   Ah! Mamãe! Felizes o que podem dizer isto hoje, amanhã... Eu já não posso. Infelizmente! Fiquei saudosa daquela que foi a minha referência... como qualquer pessoa que esteja na mesma posição.


   Mãe é insubstituível... É uma falta que fica pra sempre! E sempre se lembra dela. Nas horas do sufoco... Da descontração... Das RISADAS... Que a minha dava com um prazer de invejar!


   Aquela que eu podia buscar pra falar das minhas dores e que era todo ouvidos sem nada pedir, nada reclamar, apenas era!


  Eu aqui, egoisticamente com meus "AIS"... e quantas mães sofrem por não ter seus(suas) filhos(as) queridos(as), escolhidos(as) para partir antes delas. Só se sabe como é essa dor a partir do momento em que se é mãe. Perder um(a) filho(a) é algo indizível e esta dor maltrata muitos corações maternos.


   Solidariedade! Muita paz! Sentimentos ternos é o que podemos desejar!!!


   A todas as mães... Parabéns pelos seus dias... de todo o tempo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário