quinta-feira, 4 de abril de 2013

CHEGA DE CETICISMO... VIVA A VIDA!

   

   Eu estive analisando as postagens de 2013 e devo admitir... Estão céticas e realistas demais para o meu gosto esperançoso, não é mesmo? "Chô, momento crítico, reflexivo e cheio de realismo, chô!!!".

   Até parece que todos nós já não sabemos o que nos espera... Portanto, vamos às novas, de um novo 2013, mais reluzente, com lances de risos, brincadeiras e muita poesia, pois a vida, apesar de todos os senões que existem, todas as reflexões, vale a pena ser bem vivida, portanto: VIVA A VIDA!

   É que às vezes me envolvo tanto com o assunto que ele me toma... Será masoquismo???  Chega de ser agourenta, dona Marc Gogh e reconstrua a alegre trajetória de relax, bem estar e leveza... 

   Vamos lá, não tenho assistido somente filmes que retratam essa nova realidade dos cabelos brancos, outros interessantes e que nos vislumbram bons agrados também; como o filme A Parte dos Anjos, que achei uma delícia de filme e traz o que sempre me empolga: a possibilidade de mudança que sempre nos ronda e que adiamos por estarmos sossegados demais ao nosso marasmo. Outro que muito me atraiu foi A Invenção de Hugo Cabret, de 2011 e ganhador de cinco Oscar.

   Tenho gasto tempo também com boas leituras e nem sempre o meu cotidiano está digno de ser retratado, por estar comum demais. Penso estar cada vez mais exigente ao que postar e acabo por me cobrar algo diferenciado. Bem dizer a gente não sabe bem se está melhorando ou piorando quando se cobra demais.

   O importante é deixar que as palavras se revelem e entoem cantos salutares. Eis o meu compromisso (que eu normalmente fujo dele! Que fazer: é a vida!).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário