terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AGORA É GLÓRIA!

  

   "... Sair do chão de nossas ilusões, metamorfoseando-nos rumo às alturas de nosso pleno potencial."  frase que li dia desses. Desculpe, não lembro fonte, não sei se ouvi ou li, ou de que jeito veio tombar no gosto. Me atraiu ao momento propício por qual passamos - final de ano e planos de futuro.

   Planos de futuro, que já é amanhã, precisam da crença de que somos capazes de ser e fazer melhor. Estou me saindo uma verdadeira guardiã da autoajuda, mas não é verdade. Ninguém precisa disso, todos temos potencial a nos rodear, basta abrir os olhos e ver, enxergar com a real capacidade.

   Não o extraordinário, mas a simples capacidade de dar valor ao que se é. E com isso valorizar cada habilidade e atitude essenciais ao desabrochamento do potencial. Nada de engasgar com a tal da timidez, mas desenvolver a potencialidade capaz de neutralizar os incômodos ruídos que muitas vezes ouvimos de nós mesmos, sussurros aterradores que emperram o crescimento.

   Esse é o desejo, o prazer de receber o ano que se aproxima com alma e mãos abertas, na beleza do sorriso de acreditar que é possível, e, deixá-lo vir livre, poderoso e completamente à vontade. Se é todo sorriso, a vida vem com temperança. Não o sorriso bobo, mas o que dispõe a repartir. 

   Que glória ter nas próprias mãos o poder de sentir-se útil e inteiro nas possibilidades que todo o amanhã traz. Potencializado nesta energia duvido que os caminhos sinuosos que precisamos passar interfiram no astral imanado de luz. 

   Glória ao potencial disponível a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário