terça-feira, 20 de novembro de 2012

MOMENTO DELIRANTE...


Apenas uma praia divinizada!
   Eu ando nas nuvens e como andar nas nuvens é uma coisa delirante... Cá estou eu... Nos meus delírios. Relembrando a visita a Floripa (Florianópolis-Santa Catarina) e nos seus locais prazerosos, beira mar, mais de 43 praias de dar água na boca de qualquer sujeito metido a curtir a natureba. Eu sou fichinha neste assunto, mas na minha leiguice, me atrevo!

   Em Canasvieiras conheci o aconchego do estar no meu canto - nada de deslumbramento, estilo comum do bem viver... Todo lado que se olha,se vê gente calçada com os famosos chinelos de dedo (não importa a marca, não é!), em qualquer lugar, bares, praia, pela rua, nos restaurantes... Deve ser um bom lugar de se viver! Eu fui apenas uma aventureira a procura do sossego de poucos dias para revigoramento da alma e do corpo... Consegui! Conversando com um motorista, ele me contou que a vida lá é simples, até é um pouco complicado, pois os nativos mais jovens, se envolvem com a "moroless" local e esquecem de investir no futuro profissional, infelizmente! Que o lugar dá essa moleza natural ao corpo dá mesmo... Manhãs calmas, tardes calmas, noites calmas e com bastante vento! Não tem jeito de não ser abduzido.

   Mas curiosa, quis conhecer a famosa Jurerê - também a internacional, pois os guias indicavam como sendo a top das top das praias de Floripa (aqui no caso, das famosidades)... Lá fui eu! Destrinchei toda a orla da praia de Jurerê e não vi nada de mais por lá... Apenas muitos de nós (velhos, velhas, pessoal da melhor idade, pessoal idoso, pessoal da terceira idade... pode escolher o sinônimo que preferir!), mas sem a graça e desenvoltura de Canasvieiras. Quanto às praias, elas se parecem na beleza - completamente divinizadas.

   Bom! Eu poderia passar a tarde toda relatando os caminhos, você ficaria estafado com a leitura... Portanto, aconselho - Dê um pulo por lá e veja com seus próprios olhos. É de babar!!! 

   Deixa eu aterrissar que a vida continua com os pés no chão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário