domingo, 8 de janeiro de 2012

PARA OS HOMENS

   "Afinal, o que querem as mulheres?" É com essa clássica frase de Lacan que inicio a escrita de hoje. Nós mulheres somos tão complicadas que fazemos os pobres homens ficarem malucos com os nossos desejos, não é! 

   Ao mesmo tempo, esse é o lado interessante de ser mulher... Ser uma incógnita, às vezes, até para si mesma... 

  E estar sempre em busca do incompreensível para muitos deles: doar-se, entregar-se verdadeiramente e esperar a reciprocidade. Algo muito difícil nos dias de hoje, neste mundo do sexo fácil, dos encontros casuais, da falta de amor e ética. 

   Parece que estou sendo cruel com o sexo masculino - não estou. Eles é que são muito burros e não entendem o que querem as mulheres. Estão mais preocupados em testar sua masculinidade e usá-la como troféu. Na verdade penso que nós mulheres é que somos culpadas... Afinal não somos nós que gerimos a tal criaturinha e a pusemos tão manhosa???  Já ouviu falar na Síndrome de Peter Pan. É, parece que eles não querem crescer nunca... Verdadeiras crianças, adolescentes... 

   Continuamos a procurar aquele que nos surpreenda com sua verdadeira índole, que seja sensível aos nossos desejos e que deixem fluir o verdadeiro elã masculino - Nós mulheres queremos nos surpreender a todo o instante. Tenha coragem e aceite a prova... Se você for verdadeiramente... Um homem! Tenho a convicção de que isso é possível. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário