quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AQUI E AGORA... ATÉ CHEGAR A HORA!

   Fiquei muito triste hoje ao saber do cantor Wando. Atravessou a porta tão cedo... Hoje em dia 66 anos é muito novo... Eu nem considero que uma pessoa que tenha entre 60 e 70 anos seja considerada velha. A velhice já está indo para mais longe devido a expectativa de vida atual e a vantagem do homem e da mulher,  é estar em constante atividade.


  A certeza que temos é que o romantismo perdeu um dos seus. Sentiremos a falta daquelas canções que nos conduziam à fantasia do desejo e sedução, nos quais Wando era mestre em compor.


   Considero que a gente deva viver como se o dia de hoje fosse o último, viver o aqui e agora; e vendo por esse ângulo, penso que o Wando teve uma boa vida, pois fazia o que gostava e dava alegria a seu público; insatisfeitos com a perda do romantismo. Estou sendo piegas, mas este é um artigo em extinção atualmente... Tantas carências e o romantismo trancado a ...


   Também precisamos continuar alertas com os cuidados básicos de saude, pois todos temos que fazer a nossa parte. Esse alerta é,  principalmente, para os homens que têm tendência a não fazer exames anuais, são muito relaxados. E... Procurar levar a vida mais doce... Como o Wando sempre sugere para a gente (afinal ele está vivo em suas canções), não é mesmo!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário