terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESCREVER... UM NOVO PRAZER

   Comprometi comigo mesmo - escrever um texto por dia neste fevereiro, mas não consegui. O mês finda e fico na dívida.

  Escrever para mim tem sido uma necessidade, algo como o arroz e feijão de cada dia. Eu estou gostando tanto que tenho relegado muitas de minhas obrigações de dona de casa. A gente pensa que só por estar aposentada fica com muito tempo... Ledo engano.

   Às diversas atividades do dia a dia, somaram-se outras que foram adotadas como prioridade para um conviver com atividade e prazer... E acaba que o dia fica curto. Acho que nós mulheres sempre vamos ter pouco tempo, pois as responsabilidades parecem que nos são impostas e não há como fugir delas.

   Agora estou numa confusão... Rever meus projetos e novamente priorizar o que é importante. Nada de excessos nesta etapa que deve ser realmente vivida. Este é o meu objetivo maior... Para o tempo que me resta!!!

  A produção literária (a partir da inspiração do dia a dia)  tem sido um exercício muito prazeroso e tem que vingar, não é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário