segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CÉU MUITO AZUL...LUA CHEIA...

   Já tinha desligado o computer, mas quando olhei pela janela aquela paisagem esplendorosamente bela: céu muito azul (estamos no horário de verão), lua estonteantemente cheia, não me contive: retornei à escrita.

   Aqui em Belô, aonde moro, por todo o lado que se olhe para o céu é esta a visão que contagia qualquer romântico (e eu sou uma inveterada). Existe maior felicidade que esta: observar tal natureza em sua beleza única e ser também o único com esse olhar. É o simples que me faz feliz, como diz a poesia. Sinto-me privilegiada com essa imagem.

   Experimente, dê uma olhada sem compromisso. Ah! Se eu conseguisse colocar no papel aquilo que sinto quando olho pro céu como o de hoje. É puro poema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário