terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ESTAR SÓ... E GOSTAR!

   Que tal ficar consigo mesmo??? Vou explicar... Uma bela macarronada, tipo italiana. Permitir-se uma taça de vinho (pode???) e apenas contar com você para tal momento. Não é o máximo!!! Não precisar especificamente de uma pessoa para estar junto ou próxima a você.

   Eu, hoje em dia, curto muito o estar sozinha comigo mesma, sem nenhuma dificuldade. Às vezes, o companheiro (ou nem existe um companheiro???) não está afim do mesmo que a gente, e nem por isso deve-se deixar de aproveitar cada minuto. No meu caso, eu me disponho ao contemplativo por alguns instantes, um tempo real e especial, apenas para curtir o que eu quiser. Fico energizada (e ainda é segunda-feira!). Tem coisa melhor!!!

   Uma vez fiz uma pergunta indiscreta para uma pessoa, perguntei: você vive sozinho? E recebi a resposta que mereci: eu moro sozinho, o que não significa que vivo sozinho. Olha que verdade linda essa pessoa me transmitiu. E é isso mesmo; o ideal é que saibamos estar sozinhos sem sentir aquela angústia mais neurótica.

   Gostar de estar consigo mesmo... Ser ótima companhia para si mesmo... Experimente... É genial...!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário