domingo, 21 de outubro de 2012

GALO FORTE... EUFORIA

  
    Eu estou no computer e ouvindo a algazarra lá fora... O nosso GALO está ganhando a partida (Atlético x Fluminense). O som que ecoa é só de transbordamento de energia em catarse geral. Os torcedores lotando o campo que explode em euforia. Ah! se meu pai estivesse aqui, estaria vibrando tanto quanto.

   Na minha família o "Galo forte, vingador..." É a tônica... Paixão avassaladora que se transforma ainda mais num jogo deste time. É a união de paixões incompreensíveis, que só quem a tem poderá compreender... E parece que a coisa lá no estádio está vibrante, pois a orquestra que ouço é apenas: "GALOOOOOOOOOOOOOO", eu também me rendo e grito...

   Perdoem-me os cruzeirenses, mas o Galo tá demais! Fui saber quanto está o jogo e acabou! 3 X 2 pro nosso GALO! UAU!!!!!

   Pra vocês verem que velha também ama futebol. Eu só não sou aficionada para ficar assistindo a partida, tenho um pouco de preguiça... Mas torço e fico de coração na mão. E agora, estou em êxtase, tal qual a grande torcida atleticana. Viva o Clube Atlético Mineiro!

   Hoje eu estou com aquela alegria que contagia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário