quinta-feira, 11 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO


Beija Flor esperando a hora do banho!

    Cá estou eu em véspera de feriado. Tranquila, me deixando levar na construção da escrita. Terei tempo para aproveitar o fim de semana prolongado e  exercitar ainda mais.

   Tentei fazer alguma coisa diferente, mas estes feriados curtos, às vezes, são até mais estressantes, pela correria em se querer fazer muito em pouco tempo; por isso, já me libertei da neura de correr atrás de novidades. Prefiro o diferenciado, mas com certo planejamento, para não virar caos.

   Estou tendo o direito de até relaxar mais, já que a escola do meu filho deu esta trégua para mim... nada de stress... pelo menos por enquanto. Ensinar filho que teima em não crescer é deveras desgastante... Ossos do ofício de mãe. A sina é esperar a hora certa do "insight" na vida dele... há de surgir... A cada dia fico a esperar o "Eureka!" vindo da parte dele... A expectativa até torna interessante a rotina.

   Quando essa luz chegar, ficarei tranquila de sabê-lo dono de seu próprio destino. Cada qual caminha dentro de suas possibilidades e, com o tempo, verifica-se que a ansiedade foi desnecessária - o tempo tem a resposta.

   Continuo aqui buscando inspiração. Bom feriado!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário