quinta-feira, 4 de julho de 2013

FERROADA INUSITADA

   

   Ontem fiquei na arrumação que sempre aguarda a cada dia, cada semana, cada mês. Eis que no movimento de colocar a roupa na máquina de lavar; máquina de lavar que pra mim, é o melhor e mais dignificante invento de libertação feminina - Eu louvo o inventor desta maravilha. Voltando ao assunto, eis que ao movimento de colocar a roupa na máquina de lavar, o meu olhar encontrou outros cantos e me deslumbrei com as flores, do tipo beijos (Impatiens walleriana) no quintal, o vermelho se sobressaia de tal forma que me fez largar o que eu estava fazendo e ir até elas.

   Nesse movimento de olhares, me desviei novamente porque o jasmim rei chamava a atenção de tão florido e me abaixei um pouco para sentir o seu perfume. O jasmim rei,  em suas flores, é considerado como um dos mais perfumados. Quem já leu o Perfume, de Patrick Süskind, vai relembrar do protagonista vangloriando-se da deliciosa fragrância do jasmim em suas alquimias diabólicas... Hoje eu estou indo e voltando nos assuntos, hein!

   Me abaixei para sentir o cheiro perfumoso do jasmim rei e após este movimento por alguns instantes voltei o corpo ao normal e, senti uma picada por dentro da roupa. Dei um tremendo "ai", mas achava inacreditável que algum bicho tivesse entrado dentro de minha calça comprida, do tipo agasalho. 

   Não tive outra opção senão olhar o que estava acontecendo e fiz uma pequena abertura na cintura e eis que saiu de lá uma abelha meio cambaleante, depois de me picar bem no meio de uma das bandas... Só podia ser mesmo um zangão pra achar justo este lugar... Fiquei rindo da tal fatalidade, imagina que esse barulho todo foi só por causa de uma simples picada; ele deve ter jogado todo o veneno possível, pois durante todo o dia fiquei desconfortável.

   Pensei em colocar outros assuntos do dia, mas não caiu bem, portanto, fico só com a ferroada inocente de um zangão!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário