sexta-feira, 12 de julho de 2013

TEMPO FRIO

   

   Ainda bem que no meu time preferido tem um santo - São Victor - não é que graças ao goleiro Victor, na quarta à noite o Galo conseguiu levar o time para as finais da Libertadores... Foi realmente uma defesa libertadora.  Ouvi falar que uns quatro torcedores tiveram princípio de enfarto por causa da tensão que durou até o finalzinho da partida.

   Eu que normalmente nem ligo de forma exagerada para tais situações, tratei de fazer figa, mas de tão forte, como se adiantasse alguma coisa, fiquei com dores nos dedos. Agora é aguardar os novos lances.

   Eis que a sexta feira está gelada para os nossos moldes. Deve estar em torno de uns 20 graus e com o tempo mais nublado. A minha casa fica um gelo. Não é como na Europa ou nos Estados Unidos que quando é inverno, dentro das casas é tão quentinho. Aqui, no Brasil, a gente sente frio mesmo dentro de casa.

   O namorado de minha filha até me contou a história de uma amiga belga que veio morar no Brasil e que no seu primeiro ano aqui, morreu de frio dentro de casa, coisa que ela nunca tinha sentido.

   O jeito é apelar para os aquecedores, mas aqui eles mal esquentam, pois as janelas não tem calefação adequada como nos países mais frios.

   Estou pretendendo assistir ao "O Homem que Ri", que tem no elenco o polêmico Gerárd Dipardieu, mas a depender do frio só vou adiando. Lá fora a sensação de frio é maior e hoje em dia eu prefiro ficar em casa e curtir um filme na TV mesmo.

   Estou no treino de notas musicais com o intuito que passem a formar música... mas ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário