domingo, 25 de março de 2012

AMOR PIEGAS AMOR!

   Estou escrevendo este texto e ao mesmo tempo ouvindo a Marisa Monte "Ainda Bem", que nesta canção simples fala do encontro do desejado amor: 


"...O meu coração
já estava aposentado,
sem nenhuma ilusão,
 tinha sido maltratado,
 tudo se transformou,
 agora você chegou,
 você que me faz feliz,
 você que me faz cantar.
Assim
nananana..."

   Eu acho-a linda, de forma simples canta o amor entre aquele que quer ser amado e o que ama. Num ritmo de bolero, muito gostoso, a canção toca ao coração apaixonado e que acredita neste sentimento. Aposto que ninguém vai duvidar que a  gente não fique assim, quando se está amando, feliz... Cantante... Leve... E que o ritmo da vida siga com mais calor e vontade.

   Também acabei de ler um soneto lírico amoroso de Luís de Camões, poeta português que escreveu Os lusíadas, veja este trecho como é lindo:

"...Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei por quê."

   Acho que sempre vou ser piegas... Acredito muito na existência do amor verdadeiro e na dor do amor. É uma pena que muitos de nós não passemos por tal experiência, isto deveria ser direito de todos, né!!! Vamos em busca, gente... Não custa tentar...

   Lembrei também do filme que vi ontem à noite, "Meninos e Lobos", muito triste. Em um trecho o personagem que é um investigador policial fala sobre o amor, que poucos vão encontrar o amor e que outros nunca vão conhecê-lo... É muito triste!!! Não façamos parte deste grupo... Estejamos abertos a emoções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário